Mundo Símico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova comunidade de The Sims 3, The Sims 2 e The Sims do Brasil e Portugal
 
Regras  Início  Portal  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Desejos e Felicidade Duradoura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Camillynha
Administração
Administração
Camillynha


Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 34
Localização : batendo na sua porta *o*
Data de inscrição : 01/09/2008

Desejos e Felicidade Duradoura Empty
MensagemAssunto: Desejos e Felicidade Duradoura   Desejos e Felicidade Duradoura EmptySáb Set 13, 2008 6:07 pm

Desejos e Felicidade Duradoura Thesims3bmp1fw2

Foi atualizado o blog da produtora do The Sims 3, Lyndsay Pearson, ela nos explica um pouco sobre o sistema de desejos e felicidades duradouras do The Sims 3 e como eles irão funcionar no novo jogo! Confiram:

Saudações, fãs de The Sims! Talvez vocês se lembrem de mim das postagens e conversas sobre as expansões do The Sims 2. Agora, estou trabalhando no The Sims 3, e hoje vou contar a vocês tudo sobre os Desejos e a Felicidade Duradoura.

Os Desejos têm um novo sistema no The Sims 3, que lhe oferece uma ampla gama de pedidos e oportunidades para manter seus Sims felizes e levá-los a ótimos objetivos e recompensas a curto e a longo prazo. Você pode se comprometer a ajudar seus Sims com seus desejos, ou desperdiçar a chance. Satisfazer um desejo prometido dá ao seu Sim Pontos de Felicidade Duradoura e uma sensação de realização! E você pergunta: que vantagem há nisso? Você poderá usar esses pontos de Felicidade Duradoura para comprar Traços Conquistados para seus Sims, além de que sentir-se realizado mantém um Sim de bom humor! Os Traços Conquistados são como os traços sobre os quais Ben já escreveu antes, mas são vantagens extras que você pode adquirir e desbloquear. Eles podem lhe economizar tempo (Bexiga de Aço: quem não gostaria de nunca ter de ir ao banheiro?), economizar dinheiro (Pechincheiro: todas as compras ficam mais baratas), ou até mesmo causar mudanças bruscas (Crise de Meia-Idade: mude traços que antes eram permanentes para melhor ou pior, ou simplesmente torne-os diferentes para variar!). Há mais de 20 Traços Conquistados para escolher!

Bom, esse foi um resumo geral. Agora vou falar de como eu jogo com tudo isso!

Quando jogo com os Desejos, vejo-os com as coisas que minha Sim pensa em fazer ou conquistar, e que vou ajudá-la a conseguir. Desejos são pequenos (ou grandes) objetivos com os quais minha Sim se depara no decorrer do dia. Ela pode acordar e desejar "fazer waffles", por que é seu prato favorito. Mais tarde, quando ela está no trabalho, pode desejar "ser promovida" ou "melhorar uma habilidade". Depois do trabalho, ela pode visitar o parque e desejar "conhecer alguém", já que é amistosa, ou "ir à galeria de arte", porque gosta de arte. No decorrer do dia, ela tem esses desejos e eu decido se ajudo a cumpri-los ou se ela faz outra coisa. É um sistema divertido para jogar. Se estou ocupada, posso optar por um desejo menor e ter a sensação de que ajudei. Se estou em uma sessão de jogo mais longa, posso me concentrar em ajudá-la a se tornar uma "Chef Mestre" - algo que leva mais tempo, mas é muito gratificante.

Revimos nossa experiência com os Desejos em The Sims 2, e achamos que você vai sentir que esse sistema está diferente e melhor. Você agora fica livre para escolher ou ignorar os desejos dos seus Sims, sem temer nenhum tipo de ataque de nervos. Em vez disso, você pode se concentrar em contar a história e tomar decisões, enquanto seu Sim simplesmente faz sugestões. Se você prometer ajudar seu Sim a se casar, e depois resolver esquecer esse desejo, seu Sim vai ficar um pouco triste (e quem não ficaria?), mas de resto, está tudo em suas mãos.

Os Desejos podem vir de qualquer lugar, com base nos traços do seu Sim, seu emprego, habilidades, amigos, colegas de trabalho, em que ponto da cidade ele está, ou o que ele está fazendo. Isso torna os desejos muito dinâmicos e interessantes. Desejos de longo prazo dão a você algo pelo que lutar, algo no que se concentrar; são objetivos e propósitos para seu Sim. Acho que vocês vão gostar de ver os desejos de um Sim Tímido e Artista, ou de um Sim Maligno, Insano e Genial. Será uma experiência diferente a cada vez!

Obrigada por ler, e bom jogo!
Lyndsay


thesims3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desejos e Felicidade Duradoura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Símico :: Série The Sims™ 3 :: The Sims™ 3-
Ir para: